64

Esse assunto ainda é pouco conversado, com certeza existem muitas dúvidas. A maquiagem masculina não consegue resolver nenhuma das imperfeições, mas consegue suavizar e minimizar linhas de expressões, como olheiras, rugas, marcas de acne, etc.

A primeira coisa que você precisa fazer é achar o tom da sua pele para não correr o risco de comprar o produto errado. Você precisa entender quais são os produtos que você pode usar e qual a finalidade deles.

Quer montar um kit de beleza básico e prático? Confira nossas sugestões:

  1. Primer: é um aliado de peso, pois corrige imperfeições, como os poros dilatados, sem prejudicar a naturalidade. O da O Boticário é excelente, principalmente para quem quer esconder os poros!
  1. Corretivo: uma das maiores reclamações masculinas são as imperfeições pontuais, como espinhas e olheiras. Aposte nele para corrigi-las. O da Mary Kay possui um ótimo custo-benefício e possui uma boa gama de cores, então com certeza você vai achar o seu tom.
  1. Base: você irá encontrar com mais facilidade no mercado e em maior número de cores, as que possuem textura oil-free são melhores para espalhar, cobre bem as manchas, olheiras sem o perigo de marcar demais.
  1. Pó Compacto: controla a oleosidade e o brilho sem pesar. Sugestões: O Boticário, Avon, Vult, Maybelline.

 

BÔNUS: BB Cream L’Oréal Paris – Creme milagroso 5 em 1  (R$24,21)

BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.

Inovação 5 em 1:

– Hidrata a pele
– Suaviza Imperfeições
– Uniformiza e Ilumina
– Ação Anti-Brilho
– Protege dos raios UV – FPS20

creme-bb-cream-lorel-paris-fps-20-claro-33128-04